Venda de Imóveis Lançamentos

Quando você considera comprar um imóvel lançamento, ou apartamento na planta, são inúmeras as variáveis que forma o valor final do imóvel, ou mesmo o valor inicial. Itens como acabamento, tempo de entrega, localização, padrão de construção entre outros devem ser considerados. A Economia de um imóvel comprado na planta pode chegar em até 35%, dependendo do local, vamos exemplificar.

 

Imagine que você irá comprar um apartamento em Balneário Camboriú, na planta, a beira mar, na Barra Sul (área mais nobre da cidade), este por sua vez terá um valor alto, porém inferior ao valor da entrega do imóvel, pois há vários fatores que podem contribuir para o aumento após o término da obra, estrutura da localização em constante desenvolvimento, custo de mão de obra, materiais de construção, inflação e tudo mais.

 

Um outro exemplo que podemos citar fora de nossa cidade é o de um apartamento á venda em Praia Grande. Considerando que esta é uma ótima praia, o valor dos imóveis está aumentando consideravelmente, logo, quem for a uma imobiliária em Praia Grande e adquirir um imóvel na planta, com certeza fará uma ótima economia em relação a um imóvel entregue daqui 4 ou 5 anos, dependendo da localidade e padrão de acabamento.

 

Por tanto, se você é investidor, ou comprador e está considerando um imóvel lançamento, o momento é sempre “o quanto antes”, imóveis raramente baixam de preço e, são tidos como um dos poucos investimentos onde você dificilmente perderá dinheiro. Invertir em apartamentos em Balneário Camboriú é negócio certo!