Blog Oportunity Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é conhecida como a Dubai Brasileira. Entenda os motivos!

Balnerio Cambori  conhecida como a Dubai Brasileira. Entenda os motivos!Balneário Camboriú é conhecida como a Dubai Brasileira. Entenda os motivos!

Belezas naturais e estrutura para receber os turistas são as marcas de Balneário Camboriú, porém a cidade recebeu o apelido carinhoso “Dubai Brasileira”, em alusão a cidade dos Emirados Árabes que é famosa por ter tantos prédios modernos e altos e Balneário Camboriú também está ganhando empreendimentos desse tipo.

É possível observar que alguns dos prédios já construídos ou que estão em construção ultrapassam os 100 metros de altura. A modernidade e o alto padrão também marcam esses empreendimentos.

O apelido se justifica, porque BC receberá um dos prédios mais altos da América Latina. As torres Yachthouse serão as maiores do Brasil e dentre tantas as atrações que já existem na Barra Sul, a construção delas será mais uma!

Afinal, elas terão 81 pavimentos em cada uma das torres chegando a medir aproximadamente 275 metros de altura. O projeto recebe a assinatura dos profissionais que atuam no famoso estúdio italino Pininfarina, o mesmo que assina para marcas como Ferrari, Rolls Royce e Maserati.

Na América Latina, as torres só vão perder para o Sky Constanera que tem 300 metros de altura e ocupa o posto de maior prédio da América do Sul. Vai ficar atrás ainda do Bahia Grand Panamá com 284,4 metros. Contudo, como são torres gêmeas, as brasileiras ainda são as mais altas.

Empreendimentos gigantes de Balneário Camboriú

A Dubai Brasileira ainda conta com alguns gigantes que são os empreendimentos One Tower, Infiniy Coast, Epic Tower e Millennium Palace. 

Em frente ao mar, o One Tower será entregue em 2022 e está em construção na Barra Sul. Ele também fará parte dos arranha-céus de Balneário Camboriú, porque terá 77 pavimentos com 252 metros de altura. Ele será o maior edifício na cidade que fica de frente para o mar. O diferencial desse empreendimento está no fato da área de lazer ficar nos pavimentos 57 e 58.

O Infinity Coast está previsto para ser entregue no final deste ano e ele já é facilmente identificado no céu de Balneário Camboriú, porque ele tem 238 metros de altura com 69 pavimentos.

Enquanto os outros gigantes estão em construção o Epic Tower ocupará o posto de maior edifício de Balneário Camboriú. Localizado na Barra Sul e de frente para o maior, ele tem 55 pavimentos que somam os 190 metros de altura. A fachada do prédio é moderna, pois é curvada para dentro e isso faz com que ele tenha um belo design.

O Millenium Palace foi entregue em 2014 e atualmente está ocupando o posto de prédio mais alto da cidade. Também localizado de frente para o mar, porém ele está no centro da cidade e não na Barra Sul.

Ele é considerado como um dos prédios de elevado padrão do estado catarinense e conta com 46 pavimentos, distribuídos em 177 metros. Quer conhecer a Dubai Brasileira? Quer investir nessa cidade que é de encher os olhos e que atrai turistas durante o ano todo? Então, venha pra Oportunity Imóveis saber como podemos te ajudar!