Blog Oportunity Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Shopping Brava Mall: conheça um pouco desse empreendimento situado na Praia Brava

O entorno de Balneário Camboriú e a cidade em si ganharam e muito com a chegada das maiores incorporadoras da região, pois por meio dela vieram muitos empreendimentos destinados a moradia, mas sempre com um padrão diferenciado.
Observando esse cenário, Itajaí, mais especificamente a Praia Brava foi premiada com a criação de um centro comercial sofisticado e exclusivo que tem como objetivo principal suprir as necessidades de comércio que a região tem.
O Shopping Brava Mall oferecerá muito entretenimento para os moradores e visitantes da região. O espaço vai oferecer gastronomia, lojas, salas de cinema e outros serviços. Opções de divertimento não vão faltar.
Com 10 lojas ancoras, o Brava Mall ainda terá 74 lojas satélites, um supermercado que deverá entrar em operação apenas no segundo semestre, um cinema com duas salas, 11 lojas de alimentação, 15 lojas destinadas a prestação de serviços e tudo isso, gerando cerca de 400 empregos diretos.
Além disso, o espaço oferecerá ainda 280 vagas de garagem para quem quer estacionar seu carro com conforto e segurança.
Distante apenas 200 metros da Praia Brava, depois de curtir uma praia, os turistas e moradores poderão encontrar tudo o que precisam bem pertinho dali. Com um terraço com vista para o mar, shopping conta com três pisos espalhados por 18 mil metros.
Investimento na obra foi de R$50 milhões
A responsável pela obra, a Procave, investiu na construção do Brava Mall R$50 milhões. No mesmo espaço foi construído ainda um colégio bilíngue Bom Jesus, que já está em funcionamento.
Apesar de recentemente inaugurado, 70% das lojas já estão ocupadas e os empreendedores acreditam que até outubro todos os espaços estarão comercializados.
Apesar de ser de alto padrão, conforme o diretor da Procave, Nivaldo Pinheiro, o shopping não vai perder o modelo que encontra inspiração nos mercados públicos, pois terá música ao vivo em parte da área destinada a alimentação.
A administração do espaço será feita pela própria construtora o que para eles será uma experiência nova, pois seu foco de atuação está na construção de edifícios residenciais, porém eles têm expandido o seu ramo de atuação.
Também em Itajaí, a mesma incorporadora está trabalhando na construção do Hotel Mercure, sua unidade está situada no Centro de Itajaí é a expectativa de entrega a operadora é para o mês de abril.
O diretor da empresa pontua que esse ano é bem promissor para a construção civil, pois os investimentos tiveram sua confiança retomada e, por esse motivo, a empresa espera ainda em 2020 lançar mais dois novos empreendimentos.
Um onde ficava o Hotel Fischer e outro bem no centro de Itajaí. Esse será voltado a um novo público, pois a construção oferecerá apartamentos menores aos compradores.
A confiança no mercado imobiliário está aos poucos sendo retomada, por esse motivo, você que deseja mudar para Balneário Camboriú deve aproveitar esse bom momento para adquirir logo o seu imóvel e para isso, a dica é contar com a ajuda da Oportunity Imóveis.