Atendimento Whatsapp WEB

Pagar imóveis com bitcoins é uma realidade no mercado imobiliário brasileiro

Aqueles que querem comprar imóveis no Brasil e tem em sua carteira digital a criptomoeda que está em crescimento já podem optar por pagar imóveis com bitcoins. O que antes parecia uma realidade bem distante, hoje o cenário começa a mudar, pois construtoras brasileiras de imóveis de alto padrão já estão fazendo uso desse tipo de moeda.

O que elas querem com o oferecimento da possibilidade de pagar imóveis com bitcoins? Querem diversificar suas opções financeiras, mas mais do que isso, também elas desejam aproveitar que a moeda digital está em alta e por meio dela, conseguem atrelar que a marca também está inovando na realização dos negócios.

Quem compra da empresa mineira Katz Construção tem a possibilidade de pagar imóveis com bitcoins, porque ela já passou a aceitar essa nova modalidade de recebimento tanto em imóveis que já foram lançados e de imóveis que ainda serão lançados.

Pagar imóveis com bitcoins significa diversificação de ativos para as imobiliárias

No entanto, a empresa receberá um pouco menos do que se fizesse toda a transação em real. Isso ocorre, porque será preciso pagar 1% de comissão para que o bitcoin seja transformado em real.
Apesar disso, os donos das empresas que tem apostado nessa inovação não se importam com essa aparente perda, pois o que eles desejam é diversificar os ativos e, ainda, manter o lucro no momento em que o bitcoin for comercializado.

Além da empresa mineira Katz Construção, sua rival Tecnisa também está comercializando imóveis com bitcoins desde 2014, porém as duas primeiras vendas só foram efetivadas em 2017, porque foi nesse período que a criptomoeda começou a apresentar índices de crescimento.

As pessoas que compraram bitcoins entenderam que agora é a hora certa para pagar imóveis com bitcoins e isso é o que tem motivado as empresas do ramo do mercado imobiliário a aceitarem essa criptomoeda que tem tudo para ficar mais forte a cada ano.

As primeiras vendas que a Tecnisa fez recebendo em bitcoins foram de um apartamento na cidade de São Paulo e outro em Jundiaí, que é uma cidade que fica no interior do estado. 

A Katz Construção entende que é necessário aceitar o pagamento com bitcoins apesar de essa ser uma demanda mais específica, porém a empresa acredita que a criptomoeda vai continuar apresentando valorização e continuará atraindo o interesse de investidores internacionais.

Os investidores internacionais e também os nacionais têm olhado com bons olhos para Balneário Camboriú.
Afinal a cidade mesmo em meio à crise não parou de receber investimentos em imóveis e empreendimentos e o cenário de pagar imóveis com bitcoins também é comum, pois essa é a maneira de conquistar novos investimentos e continuar fomentando o crescimento tanto da cidade como da região.

Aqueles que querem pagar imóveis com bitcoins podem aproveitar a oportunidade e aproveitar para investir agora mesmo, pois esse é o momento que o mercado está se abrindo e novas oportunidades estão surgindo para quem quer comprar uma casa ou um apartamento.