Plantas Humanizadas para Imóveis

Plantas Humanizadas para Imóveis

 

A planta de um projeto tem diversas funções. Normalmente feitas em ambiente CAD (Desenho Assistido por Computador, em tradução livre), as plantas conhecidas como “Layout” tem grande importância para a compreensão do tamanho geral do projeto. Porém a plataforma CAD, extremamente útil, tem uma desvantagem com relação as plantas humanizadas.

 

As plantas CAD têm a característica de serem de cunho técnico, portanto, são um tanto “sem graça”. As plantas humanizadas para imóveis são feitas a partir de softwares de computação gráfica, então costumam ser mais agradáveis de serem observadas que plantas “Layout”. A utilização de plantas humanizadas tem diversidade, e pode ter infinitas aplicações, seja uma planta de uma residência, um condomínio, um parque e por aí vai.

 

Com base em estratégias de marketing, as plantas humanizadas têm maior chance de sucesso, visto que o primeiro critério de compra, para muitos, é a pré-visualização do projeto, e entender suas dimensões para poder ter ideia da real dimensão de seu investimento. Mas também é de conhecimento comum que se adquirem produtos por sua aparência e, portanto, sua atratividade é de extrema importância.

 

Uma boa apresentação do projeto, seja em duas ou três dimensões, aumenta as chances da proposta ser estudada para compra do seu imóvel na planta ou lançamento imobiliário.

 

Solicite maiores informações com a Oportunity Imóveis agora mesmo.